Televisão

Datena aparece irritado ao vivo e expõe confusão nos bastidores da Band: “Quebrando o pau”

Jornalista fez mais reclamações contra equipe

José Luiz Datena surgiu sem paciência no início do “Brasil Urgente” da última segunda-feira (20). O jornalista surpreendeu Cátia Fonseca durante o “Papo de Janela”, tradicional conversa entre os dois contratados da Band.

“Não vale assim, não me avisaram que eu ia entrar na janela. Posso entrar daqui a pouquinho?”, perguntou o âncora, que recebeu uma resposta positiva da colega. Em seguida, Datena decidiu expor o clima nos bastidores de seu programa. “Eu estava quebrando o pau aqui que você não tem ideia”, disparou. Cátia Fonseca indagou se ele estava nervoso, e ele confirmou: “Me dão motivos pra eu ficar nervoso”.

Leia mais > Marina Miranda não resiste e morre aos 90 anos de idade

A apresentadora do “Melhor da Tarde” tentou amenizar a situação ao dizer que o signo de Datena estava bom para esta semana. “Então está errado o signo, deve ser de outra pessoa. Vou dizer uma coisa. Não vou dizer muita coisa porque eu não quero, mas as pessoas precisam ter responsabilidade pra trabalhar“, afirmou o jornalista.

“Se não tiver responsabilidade pra trabalhar, é difícil, é complicado. Todo mundo tem que ter responsabilidade de realizar seu trabalho. Depois dizem que eu sou invocado, mas não é. Se todo mundo fizesse sua parte direitinho, estava ótimo, porque você não prejudica editores, jornalistas, repórteres…”, completou.

Por fim, Datena ainda mandou uma indireta para a direção da Band. “Se os chefes dos departamentos fizessem o que tinha que fazer, todo o esquema que depende deles estaria no ar normalmente e funcionaria. Você não precisaria ter quase um infarto aqui, entendeu? É por isso. A gente luta pela televisão”, desabafou. Eu acho que as pessoas que tem cargo de chefia pra fazer com que a televisão funcione, teriam que ter mais responsabilidade, ou sei lá, ir pra outro lugar“, disse ele ao cutucar os diretores do canal. Confira o momento abaixo a partir do minuto 1h31.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo