DestaquesTelevisão

Darlisson Dutra é substituído no “SBT Notícias” após baixa audiência

Emissora escalou Dudu Camargo e Marcão do Povo

A partir da próxima segunda-feira (17), o “SBT Notícias” passa a ser comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo. Darlisson Dutra, que estava à frente do jornalístico, voltará para a equipe do “Primeiro Impacto”.

Segundo informações do Notícias da TV, por conta de uma folga na semana que vem, Dutra não irá reassumir sua função no jornal matinal, e com isso, Dudu e Marcão terão trabalho dobrado. No próximo dia 24, o âncora retorna definitivamente. O SBT já confirmou as mudanças

O “SBT Notícias” é a grande aposta da emissora de Silvio Santos para tentar levantar a audiência da faixa. Exibido das 12h às 14h15, o formato está disponível somente para o público de São Paulo, e tem enfrentado índices ruins de audiência. Na última quinta-feira (13), o programa marcou apenas 2,4 pontos, segundo dados consolidados, passando longe da vice-liderança.

Estreia do SBT Notícias teve baixa audiência

O novo “SBT Notícias”, agora na hora do almoço estreou na última segunda-feira (10) com índices ruins. O telejornal ficou distante da vice-liderança, ocupada pela Record TV, e ainda viu a Band de perto.

O programa, apresentado entre 12h00 e 14h20, anotou 3,1 pontos de média na Grande São Paulo. O índice representa uma queda de 22,5% nos números do SBT, que teve 4 pontos no mesmo horário da semana passada.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.