Famosos

Dany Bananinha revela sonho com Tom Veiga e lamenta morte do amigo

Após ir ao velório de seu amigo Tom Veiga, Dany Bananinha revelou que sonhou com o interprete de Louro José. Ela publicou no Instagram uma foto de sua filha sorrindo e deixou a homenagem na descrição. “É que um sorriso ajuda a melhorar. E esse é abençoado. Hoje foi mais um dia difícil. Despedida nunca é fácil… Mas essa noite sonhei com o Tom, e ele estava vindo na minha direção e sorrindo. E é essa imagem que vou guardar”, escreveu.

Na sequência, ela compartilhou as boas lembranças com Tom Veiga que guarda em sua memória. “Vou continuar tomando nossa cervejinha com torresmo, vou continuar rindo daquilo que nos fazia rir juntos. Vou sempre lembrar da risada gostosa do Louro nas minhas manhãs. Sim, vai fazer muita falta”, disse ela.

Por fim, ela lamentou a morte do seu amigo. “Agora ele está fora das nossas vidas, mas estará pra sempre no nosso coração e nos nossos pensamentos. Fica em paz vivendo no mundo do criador. Segue seu caminho com muita Luz meu amigo. OBRIGADA. Te Amo”, finalizou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo