Televisão

Daniela Lima comete confusão e ‘enterra’ Bolsonaro ao vivo na CNN Brasil

Gafe da jornalista deu o que falar na internet

A jornalista Daniela Lima cometeu um deslize durante a edição do “CNN 360” da última quarta-feira (14), ao vivo. A âncora da CNN Brasil se confundiu e disse que o presidente Jair Bolsonaro foi ‘enterrado’. Na verdade, o mandatário foi internado com um problema intestinal. No momento da gafe, a jornalista noticiava a transferência do político para um hospital de São Paulo.

“O Presidente Jair Messias Bolsonaro foi enterrado… internado pela manhã logo cedo, depois de ter passado mal…”, disse Daniela Lima, que se corrigiu rapidamente. Contudo, o momento foi parar nas redes sociais e ela foi atacada por um assessor de Bolsonaro. “Mais um ‘ATO FALHO’ da ‘Jornalista’ @DanielaLima”, escreveu Tercio Arnaud Tomaz, que compartilhou o vídeo do momento.

Assim, Daniela Lima reagiu e se defendeu sobre o episódio. “Tenha respeito, rapaz. Se não por mim, porque vocês não tem mesmo, pelo seu chefe, presidente da República. Presidente do Brasil. Respeito que todos nós estamos tendo. Tenha vergonha. Ele internado, a gente acompanhando, com correção. Vergonha. E respeito”, pediu a âncora da CNN Brasil.

“Sério. Que nojeira. Nojeira. Vocês não respeitam nem quem te dá emprego e paga teu salário. Vergonha. Nojo. Baixo. Desumano. Seria inacreditável. Mas o gabinete do ódio fomenta o ódio até nisso. Na DOENÇA DO BOLSONARO“, completou Daniela Lima. Confira o vídeo do erro abaixo.

Além de Daniela Lima, Renata Vasconcellos também cometeu erro com Bolsonaro

Renata Vasconcellos cometeu um deslize durante o “Jornal Nacional” do dia 19 de maio ao chamar o Jair Bolsonaro de ex-presidente.

Primeiramente, a âncora fazia a chamada de uma matéria sobre o depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello na CPI da Covid. Assim, ao dizer que o depoente agiu para blindar Bolsonaro, Renata Vasconcellos disparou o erro.

“A CPI da Covid ouviu hoje o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex… o presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso”, disse a jornalista, que se corrigiu rapidamente.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo