Televisão

Dança dos Famosos 22/12/2019: Confira quem foi o grande campeão

A “Dança dos Famosos” chegou ao fim na noite deste domingo (22/12) dentro do “Domingão do Faustão”. Ademais, Dandara Mariana, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour disputaram o título.

Com isso, após dançarem Valsa e Tango, com somatória de 199,3, Kaysar se sagrou o grande campeão da “Dança dos Famosos” em 2019. Dandara Mariana ficou em segundo, apenas um décimo atrás, com 199,2. Jonathan Azevedo veio em terceiro, cravando 197,4.

Veja detalhes da final da “Dança dos Famosos” 2019

No “Domingão do Faustão” deste domingo, dia 22/12, o público vai poder acompanhar a grande final do “Dança dos Famosos” 2019.

Com a eliminação de Regiane Alves, Dandara Mariana alcançou a maior pontuação e é uma das finalistas do quadro de dança. Além dela, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour completam o time de finalistas.

Na última edição do ano, os participantes terão que dançar valsa e tango. E o empenho durante os ensaios foi intenso, pois a expectativa de todos é fazer o melhor possível para conseguirem o título.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.