Futebol

CSA x Grêmio ao vivo: saiba como assistir na TV e online, dia 29/07/2019

CSA e Grêmio se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida começa às oito da noite.

O time da casa busca a habilitação no campeonato, já que é o penúltimo colocado. Tem apenas seis pontos e foi goleado em seus domínios na semana passada pelo Athlético-PR, um placar indigesto de quatro a um. Tanto que o Técnico Argel Fucks deve armar a equipe na formação 4-4-2, mais ofensiva.

A escalação do azulão deve ser com: Jordi; Dawran, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor e Jonatan Gomez; Didira, Maranhão e Ricardo Bueno.

Já o Grêmio vive uma situação melhor. É o décimo segundo colocado, com 15 pontos. O técnico Renato Gaúcho vai usar uma escalação quase toda reserva, visando o confronto de volta das oitavas de final da Libertadores. Os únicos titulares devem ser Paulo Victor e Geromel. O zagueiro deve jogar por estar suspenso na competição continental.

A escalação do imortal deve contar com: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, Geromel e Juninho Capixaba; Darlan e Rômulo; Rafael Galhardo, Luan, Pepê e Diego Tardelli (André).

Onde Assistir?

CSA e Grêmio terá a transmissão do canal SporTV, menos para o estado de Alagoas. Para todo Brasil, a partida será mostrada pelo Premiere e Premiere Play, com narração de com Rembrandt Júnior e comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.