Futebol

Cruzeiro x River Plate ao vivo: saiba como assistir na TV e online, dia 30/07/2019

Cruzeiro e River Plate se enfrentam na noite de hoje (30) pelo jogo de volta da fase de oitavas de final da Copa Libertadores da América. O confronto está marcado para as sete e quinze da noite, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Desse jogo sairá o primeiro classificado para as quartas de final. Como o primeiro embate ficou em 0 a 0, quem vencer leva a vaga. Empate com gols classifica o River, quando que outro 0 a 0 condiciona disputa de pênaltis.

Com apenas uma vitória nos últimos 16 jogos, contanto Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, o Cruzeiro vive uma fase complicada, apesar de estar vivo em todos os mata-matas.

A escalação da Raposa é uma incógnita, já que o técnico Mano Menezes fechou todos os treinos. As dúvidas são Thiago Neves e Robinho, que saíram da disputa da semana passada com incômodos musculares.

Vale lembrar que todos os titulares do time foram preservados da partida do último fim de semana, na derrota por 2 a 0 para o Athlético Paranaense.

A possível escalação conta com: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho (Ariel Cabral), Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha.

Voltando de férias agora, já que na Argentina se segue o calendário europeu, o River Plate acumula três empates desde então. A equipe do técnico Marcelo Gallardo deve entrar em campo com: Armani; Montiel, Rojas, Lucas Martínez e Casco; Ponzio e Enzo Pérez; Ignacio Fernéndez, De La Cruz (Palácio), Borré e Lucas Pratto.

Onde Assistir?

A transmissão de Cruzeiro e River Plate será feita pelo canal por assinatura SporTV, ao vivo, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Ricardinho.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo