Televisão

Cozinhe se Puder 18/06/2022: Chefs encaram receita francesa clássica e queridinha do churrasco

Confira detalhes da competição!

O “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem” apresenta neste sábado (18/06), o sétimo episódio da temporada com mais sabotagens comandadas por Otaviano Costa.

Nesta semana, os chefs Carol, Giovane, Marcelo e Sue tem pela frente a queridinha dos churrascos, que brilha com pão, farofa ou vinagrete. Logo depois, uma receita clássica francesa dá as caras, seguida por uma delícia para os dias chuvosos.

Mas eles terão que cozinhar tudo isso enfrentando sabotagens, como uma matilha de cachorros e ainda mostrar que são afinados. 

Quem levará a melhor e vai agradar o chef Giuseppe Gerundino?

Formado do programa

Em cada episódio, quatro participantes começam no jogo com R$ 25 mil reais cada um. Contudo, eles terão que gastar parte do montante para executar trapaças e sabotagens contra seus oponentes. São três rodadas no jogo. Durante cada uma, serão realizados leilões com produtos e ingredientes  que serão usados para atrapalhar os oponentes durante seus preparos.

Com isso, ao fim de cada rodada, o jurado Giuseppe Gerundino provará os pratos e escolherá o pior, sem saber quem preparou a comida. Por fim, o ganhador leva para casa o dinheiro que conseguiu guardar após as sabotagens.

O “Mestres da Sabotagem” começa a partir das 22h30, logo após o “Esquadrão da Moda”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.