Televisão

Corinthians x Portuguesa ao vivo grátis: Como assistir pelo Paulistão 2024

Quer saber como assistir Corinthians x Portuguesa ao vivo grátis? Os dois times se enfrentam na tarde deste domingo (11/02) em duelo pela sétima rodada do Paulistão 2024. O embate começa a partir de 16h00, horário de Brasília, diretamente da Neo Química Arena.

Com cinco derrotas consecutivas e ocupando a zona de rebaixamento no Paulistão, o Corinthians apresenta uma estreia crucial: o técnico português António Oliveira. A busca por uma reação no estadual ganha urgência, pois o Timão enfrenta seu pior início de temporada desde 1932.

A Portuguesa, também em situação desafiadora, terá Pintado estreando no banco de reservas, substituindo Dado Cavalcanti. A equipe enfrenta uma sequência de quatro derrotas e soma apenas três pontos. O saldo de gols é o único fator que a mantém fora da zona de rebaixamento, superando o Corinthians nesse critério.

Como assistir Corinthians x Portuguesa ao vivo grátis?

Corinthians Sul-Americana
Foto: Divulgação

Para assistir Corinthians x Portuguesa ao vivo grátis, basta entrar no canal CazéTV, no YouTube. Além disso, o duelo será mostrado na plataforma de streaming PaulistãoPlay.

Escalações – Corinthians x Portuguesa ao vivo grátis

Corinthians – Técnico: António Oliveira

O técnico português António Oliveira inicia sua trajetória no Corinthians com um desafio na escalação para o confronto contra a Portuguesa. Com o atacante Romero suspenso, o jogador estará fora da partida. A probabilidade é que Yuri Alberto ocupe a titularidade, formando a dupla de ataque ao lado de Pedro Raul. Essa alternativa foi testada nas atividades conduzidas pelo novo técnico antes do jogo deste domingo.

Provável escalação: Cássio, Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Garro; Yuri Alberto, Pedro Raul e Wesley.

Portuguesa – Técnico: Pintado

A Portuguesa recebe Pintado no comando técnico, tendo este dirigido apenas dois treinos antes do duelo deste domingo. É provável que o treinador promova mudanças na equipe que sofreu quatro derrotas consecutivas, sendo a principal delas o retorno do centroavante Henrique Dourado à posição de titular.

Provável escalação: Thomazella, Douglas Borel, Quintana, Diogo Silva e Eduardo Diniz; Zé Ricardo, Ricardinho e Giovanni Augusto; Felipe Marques, Paraizo e Henrique Dourado.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.