Televisão

Corinthians x Grêmio ao vivo: Como assistir ao vivo na TV e online pelo Brasileirão 2020

Corinthians e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (22) em duelo pela 22ª rodada do Brasileirão 2020. O embate começa a partir das 20h30, hora de Brasília, diretamente da Neo Química Arena.

Ademais, o Corinthians tem 25 pontos e está próximo da zona de rebaixamento. Além disso, perdeu o último jogo para o Atlético-MG, por 2 a 1. Para se recuperar, o técnico Vagner Mancini escala o Timão com: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Luan; Jonathan Cafu, Otero e Matheus Davó.

Já o Grêmio vem de uma sequência positiva de 11 jogos sem derrota. Para manter a regularidade, Renato Gaúcho monta o tricolor com: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Rodrigues e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Darlan e Jean Pyerre; Luiz Fernando, Pepê e Diego Souza.

Como assistir Corinthians e Grêmio ao vivo na TV e online?

A transmissão do jogo vai ser feita pelos canais pagos SporTV e Premiere. Ademais, a narração é de Everaldo Marques e comentários de Paulo Nunes e Maurício Noriega. Por fim, o Ge acompanha em tempo real na internet e o Premiere Play mostra o jogo em vídeo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.