Televisão

Corinthians x América-MG ao vivo: Como assistir na TV e online pela Copa do Brasil 2020

Corinthians e América-MG se enfrentam na noite desta quarta (28) em duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2020. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente da Neo Química Arena.

Ademais, o Corinthians vai apostar suas fichas na Copa do Brasil para espantar a má fase. Contudo, Vagner Mancini deve ter vários desfalques, principalmente de jogadores que já atuaram por outros times no torneio. Com isso, o Timão deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro, Éderson e Matheus Vital; Cazares e Jô.

Já o América-MG está em ótima fase na Série B, ocupando hoje a vice-liderança na tabela. Para tentar bater o Corinthians, o técnico Lisca deve escalar: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Zé Ricardo, Geovane, Juninho e Felipe Azevedo; Léo Passos e Ademir.

Como assistir Corinthians e América-MG ao vivo pela Copa do Brasil?

A transmissão vai ser feita pela Globo na TV aberta para os estados de São Paulo e Minas Gerais. Além disso, na TV paga, o SporTV mostra para todo o Brasil na TV paga. Por fim, o Ge acompanha em tempo real.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo