Futebol

Corinthians e Goiás ao vivo: saiba como assistir na TV e online

Corinthians e Goiás jogam nesta quarta (7) numa partida atrasada da sétima rodada do Brasileirão Série A. Tudo começa a partira das 19h15 da noite, na Arena do Timão.

Marcada inicialmente para o dia primeiro de junho, o duelo foi remarcado pois o Corinthians tinha compromissos na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil em datas próximas.

Com isso, o timão deverá ir a campo com mudanças no time que enfrentou o Palmeiras no domingo. Entretanto, a linha defensiva deverá ser a mesma.

A escalação deverá contar com: Cássio, Fagner (Michel Macedo), Manoel, Gil (Henrique) e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso (Matheus Jesus); Clayson (Everaldo), Sornoza (Mateus Vital) e Pedrinho; Vagner Love (Boselli).

Já o Goiás, fragilizado pelos 6 a 1 que sofreu do Santos e sem técnico após a queda de Claudinei Oliveira, deverá jogar com: Tadeu, Kevin, Yago Rocha, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena; Michael e Marcinho, Kayke e Leandro Barcia.

Onde Assistir?

Corinthians e Goiás terá a transmissão ao vivo nos canais Premiere para todo o Brasil,  com narração de Jota Júnior e comentários de Mauricio Noriega.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo