Televisão

Convidada de Ratinho entra em pânico após rato subir em suas costas ao vivo no SBT; veja vídeo

Programa do Ratinho estreou novo quadro com bichos

Ratinho promoveu a estreia de um novo quadro em seu programa do SBT na noite da última segunda-feira (19). Trata-se da “Cabine do Terror”. Nela, participantes tinham que responder perguntas enquanto bichos, como ratos e baratas, eram jogados sobre elas. Ademais, ema delas protagonizou momentos de desespero com um rato em suas costas.

A mulher saiu da cabine sem o prêmio de 5 mil reais. Contudo, levou um rato em suas costas, para desespero de Ratinho, Milene Pavorô e as bailarinas no palco

“Tem um rato. Um rato nas costas dela”, gritou o apresentador. Com isso, um integrante da produção acudiu a convidada e tirou o bicho de suas costas. Confira a cena abaixo.

Ratinho aplica castigo em Milene Pavorô

Ratinho impôs um castigo contra a assistente de palco Milene Pavorô durante o “Programa do Ratinho” da última terça-feira (13). O apresentador se irritou com a funcionária durante a brincadeira do “Bexigão”, deu o troco a a ação gerou revolta no palco.

Primeiramente, Milene Pavorô estava assoprando as respostas para as participantes do quadro “Bexigão”. Nele, a participante tem que acertar a resposta de uma pergunta de conhecimentos gerais antes que o balão sob sua cabeça estoure.

Então, Ratinho percebeu e repreendeu. “Eu vou tirar a Milene. Eu vou proibir dela entrar aqui nesse quadro, hein”, avisou Ratinho, no início da brincadeira. “Milene, vem pra cá”, disse o animador, que colocou a assistente embaixo da bexiga.

Assim, ele disse que ela participaria da brincadeira, mas enrolou para falar as perguntas. “Você não estava querendo participar, agora vai participar”, afirmou. “Patrão, por favor. A moça [atrás dela] quer brincar”, suplicou Milene Pavorô, que não foi atendida. Com isso, a bexiga encheu e estourou, molhando a ex-bailarina.

“Tadinha”, disse Renata sobre a situação. “Você vê como é a vida. Ela, desde o começo do programa, está querendo participar do programa, dando dica para os outros, dou a chance para ela e diz que estourou. Não vi”, disparou Ratinho. Enquanto isso, Milene saiu do palco triste e ensopada.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo