Televisão

Conversa com Bial 23/09/2020: Entrevista com Juliana Paes

O “Conversa com Bial” desta quarta-feira (23/09) apresenta entrevista com a atriz Juliana Paes. Ela comenta sobre a volta da novela “A Força do Querer” e de Bibi Perigosa, personagem que a intérprete deu vida e ficou marcada nos últimos anos.

Ademais, Bial gravou com Juliana e ela estava isolada com o marido, que testou positivo para a Covid-19. Contudo, dois dias depois, a atriz apresentou sintomas da doença e seu teste deu positivo. Com isso, Pedro Bial reencontrou Juliana Paes em uma chamada de vídeo e ela comentou sobre o diagnóstico da Covid-19. “Eu acho que quando a gente se falou eu já estava com a Covid e não sabia ainda. É muito doido porque eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico. Esse vírus é muito doido porque eu comecei a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir gosto e cheiro de nada”, comenta a atriz.

O “Conversa com Bial”, que começa logo após o “Jornal da Globo”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo