Televisão

Conversa com Bial 18/09/2020: Entrevista com Cid Moreira

O “Conversa com Bial” desta sexta-feira (18/09) apresenta entrevista com Cid Moreira em um programa especial dos 70 anos da TV brasileira.

Ademais, Cid carrega o recorde de ter ficado por 27 anos na bancada do “Jornal Nacional”. Ao todo, ele deu “boa noite” por cerca de oito mil vezes. Também fez carreira no “Fantástico”, como locutor.

Apesar de ter se aposentado, aos 93 anos, Cid Moreira segue ativo. Ele gravou a Bíblia por quase sete anos. Contudo, hoje em dia ele está lançando um documentário sobre sua vida: ‘Boa Noite’, de Clarice Saliby, com estreia marcada no festival É Tudo Verdade.

Ainda no “Conversa”, o jornalista conta sobre sua carreira no rádio e histórias da primeira transmissão do “JN” para todo o Brasil. Além disso, ele confessa que já apresentou o “Jornal Nacional” de paletó, gravata e bermuda: “Aconteceu uma vezinha e eu pago por isso até hoje.”

O “Conversa com Bial”, que começa logo após o “Jornal da Globo”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo