DestaquesTelevisão

Consultora se atrapalha e Patricia Abravanel comete gafe no Roda a Roda: “Falei errado”

Participante fez filha de Silvio Santos pedir a letra "e de navio"

Patricia Abravanel cometeu uma gafe por conta do erro de uma consultora durante o “Roda a Roda” da última terça-feira (28). A convidada pediu a letra “e de navio” e a filha de Silvio Santos repetiu o erro. Ao perceber a gafe, ela caiu na gargalhada.

“E de navio… Eu falei errado também. Tudo bem. No nosso navio tem o E também”, disse ela aos risos. Confira a situação abaixo.

Patricia Abravanel fica em choque no Roda a Roda em situação com participante

Patricia Abravanel ficou chocada com a sorte de uma das participantes do “Roda a Roda” da última quarta-feira (22). A cliente foi sorteada para voltar ao game show enquanto participava do programa no momento da ação.

Ademais, Patricia Abravanel se encaminhou para os cupons dos compradores da Jequiti para sortear os próximos participantes do “Roda a Roda”. Após jogar os papéis para cima, a cliente vencedora do episódio pegou um cupom. Ao ler quem era, veio o choque da filha de Silvio Santos. “Ah não, não é possível. Selma… Ah, não é a Selma daqui. Selma F. Lima é você? É ela? É ela? O quê?”, repetia a apresentadora.

Com isso, a cliente retornou ao palco comemorando o fato de ter sido sorteada novamente. “Eu profetizei, Patrícia. Eu falei ‘alguém vai tirar meu nome hoje’”, revelou Selma. “Você é uma sortuda. Eu te vejo em breve no Roda a Roda. Ela levou já seis mil e pouco, depois levou cinco mil hoje e vai voltar aqui. Caramba, tem gente que é muito sortuda”, comentou Patricia Abravanel

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo