Notícias

Conheça Joaquim, o cão que salvou Ana Hickmann do marido

Durante a entrevista que concedeu ao Domingo Espetacular no último domingo (26), Ana Hickmann, trouxe uma informação curiosa: ela foi salva do marido, Alexandre Correa, por Joaquim, cachorrinho que encontrou à deriva em uma estrada em Atibaia (SP) e o adotou em fevereiro deste ano.

No relato à apresentadora Carolina Ferraz, Ana disse que Joaquim atacou Alexandre após ele receber uma ordem de comando que partiu dela no auge da briga. Quando ela disse “pega”, o animal foi para cima do ex-marido, permitindo ela se salvar do agressor e conseguir acionar a Polícia Militar. “A minha cozinha tem uma porte de correr, e quando eu fui tentar fechar a porta, ele (Alexandre) começou a segurar e a gente começou a brigar. Ele tentando segurar a porta aberta, e eu tentando fechar”, afirmou Ana Hickmann.

“Quando ele viu que ele não ia conseguir, que eu não ia largar a porta, ele pega essa porta e bate com toda a força. É a mão que eu estava segurando o celular. Ele fecha a porta exatamente no meu cotovelo. Eu acho que estava com a adrenalina e o sangue quente tão forte, que na hora eu não senti dor, mas os meus cachorros estavam atrás de mim, a Fani e o Joaquim, latindo muito por conta da briga”, comentou.

“Como já tinham visto o Alexandre gritar muitas vezes, todas as vezes que ele gritava os cachorros ficavam muito alterados em casa. E eu gritei ‘pega’. E o Joaquim pegou. O meu cachorro voou pra cima dele, e eu consegui fechar a porta e travar as janelas também, eu só não consegui fechar a janela em cima da pia”, completou a apresentadora.

Ana Hickmann ainda está se recuperando do trauma que sofreu e afirmou que Alexandre Correa queria orquestrar toda sua vida, entre compromissos profissionais e de trabalho. A apresentadora revelou que o processo de divórcio já está iniciado e que seu relacionamento com o empresário não tem chance alguma de ser reatado já que o que aconteceu foi de extrema crueldade e a exposição teve repercussão no brasil todo.

Ana Hickmann fala sobre seu cachorrinho

Ana Hickmann desabafa com bispo sobre dívidas e casamento (Créditos: Instagram)
Ana Hickmann desabafa com bispo sobre dívidas e casamento (Créditos: Instagram)

Em fevereiro Ana Hickmann comoveu a internet ao resgatar um cachorrinho abandonado em uma rodovia. Após levá-lo para um hospital veterinário, a apresentadora decidiu adotá-lo e batizá-lo de Joaquim.

Inclusive, Alexandre Correa registrou o momento do resgate, em que Ana pega o animal em um ponto de ônibus na beira da estrada com uma jaqueta jeans e coloca no carro. “Faltando 48 horas para completarmos 25 anos de casados (bodas de prata), é impressionante como Ana Hickmann ainda consegue me surpreender com várias atitudes”, escreveu ele no Instagram na época.

A loira disse ter ficado comovida com a cena e decidiu ajudar o animal. “Você pegou o animal na rua, né?”, perguntou o empresário. Com o cãozinho no colo, Ana explica ao marido o motivo de ter parado para o resgate: “Ele foi deixado para morrer aqui. Não vou deixar ele aqui. É um bebê ainda, está machucado”, disse ela, que já comparitlhava seu lar com 17 outros cachorros.

Nos comentários da publicação, fãs e famosos encheram o casal de elogios. “Por isso que ela tem meu amor”, disse a colunista Keila Jimenez. Fabíola Reipert deixou vários emojis de coração na publicação. “Vocês são inspiradores”, escreveu um internauta. Na época Ana disse que não tinha percebido que o marido estava registrando o momento do resgate e que se surpreendeu ao ver a repercussão nas redes sociais.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.