A DesalmadaDestaquesNovelas

Conheça a trilha sonora de A Desalmada, nova novela do SBT

Veja as músicas que fazem parte da trama mexicana

A novela “A Desalmada” estreia na programação do SBT na tarde desta segunda-feira (04/07). A trama mexicana inédita fez sucesso em seu país de origem e promete marcar os telespectadores do canal. Um dos pontos fortes da produção é a trilha sonora. Para começar pela canção da abertura, que sintetiza o sentimento da protagonista: Mi Venganza (Minha Vingança), de Espinoza Paz.

Além dela, confira outras canções que compõe a trilha de “A Desalmada”:

  • Cuando Salga el Sol
  • Tu
  • Vete de Aqui
  • ?Como Pagárte?
  • Al Norte Del Corazon
  • Cuando Abra Los Ojos

Veja abaixo a playlist completa

https://open.spotify.com/playlist/2N1pU8x1zoXnuCCkHJjDMn

História da novela “A Desalmada”

Conheça a história de Fernanda, uma mulher em busca de vingança depois de ser vítima da crueldade de um homem que a feriu fisicamente e emocionalmente. Em sua noite de núpcias, sua casa é invadida e Fernanda vê seu marido ser brutalmente assassinado. Ela também é vítima da violência do poderoso fazendeiro, que depois de estuprá-la, ainda a deixa desacordada e ferida na beira do rio.

O trágico acontecimento a faz fugir do local até que anos depois ela volta para a cidade em busca de vingança. Ela não conhece o rosto de seu algoz mas guarda em sua memória o pingente que ele usava na noite do crime. Mas o destino prepara uma armadilha e coloca Fernanda diante do filho do homem que destruiu sua vida e por quem ela se apaixona perdidamente.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.