Novelas

Conheça a história de Amores Verdadeiros, nova novela inédita do SBT

O SBT estreia nesta segunda-feira (8) “Amores Verdadeiros”, novela mexicana inédita no Brasil. A trama substitui a também inédita “Quando Me Apaixono” na faixa das 18h30. Aguardada e pedida pelo público, “Amores Verdadeiros” ficou no ar no México entre setembro de 2012 e maio de 2013, com 181 capítulos originais. Fez sucesso quando exibida. Tanto que foi apelidada de “Avenida Brasil” do México.

Ademais, a novela foi produzida por Nicandro Díaz González, também responsável por “A Dona”, que fez sucesso no Brasil. O quarteto de protaginistas é formado por Erika Buenfil (Triunfo do Amor, Marisol), Eduardo Yañez (CSI Miami e Cold Case), Eiza González (Mulheres Assassinas) e Sebastián Rulli (Quando me Apaixono, Teresa e O Que a Vida Me Roubou).

História de “Amores Verdadeiros”

A novela gira em torno de Victória (Erika Buenfil), diretora de uma importante agência de publicidade. Ela sofre um atendado na própria fazenda. Contudo, no momento do crime, o pobre camponês José Ángel Arriaga está no local procurando por um emprego. Com isso, por conhecer artes marciais, ele humilha os criminosos e salva Victória. Agradecida, ela lhe dá um emprego de guarda-costas.

Com isso, os dois passam a conviver e se apaixonam. Contudo, a ricaça mal sabe que Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa) se juntou ao chefe dos guarda-costas Salsero (Francisco Gattorno) para sequestrar a mulher, já que ela era amante do esposo dela Nelson Brizz (Guillermo Capetillo).

Por outro lado, tem Nikki (Eiza González), que ganha um guarda-costas a mando da mãe. Porém, ela mal sabe que vai repetir a história da mãe e viver uma paixão por Francisco Guzmán (Sebastián Rulli), o segurança contratado para lhe proteger. Ademais, Nikki sofre de bulimia. Mas, o amor por Francisco ajudará a lidar com o problema.

A estreia de “Amores Verdadeiros” acontece nesta segunda (8), a partir das 18h15, logo após mais um capítulo de “Triunfo do Amor“. Por fim, a trama divide horário com os últimos capítulos de “Quando Me Apaixono“.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo