Notícias

Confira quem foi Diego Braga, lutador de MMA encontrado morto no Rio após furto

Na última segunda-feira (15) o lutador de MMA Diego Braga, de 44 anos, foi encontrado morto. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (11), quando foi ao Morro do Banco, Zona Oste do Rio de Janeiro, para tentar recuperar sua moto, que foi furtada em outra comunidade.

Desde 2003, quando começou sua carreira profissional, Diego Braga era lutador de muay thai e MMA, mas se aposentou em 2019, sua última luta profissional, com 23 vitórias, 8 derrotas e um empate. Desde então, ele se dedicava a sua profissão como professor e treinador.

Diego Braga, que já treinou com os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro e com Anderson Silva, era dono da academia Tropa Thai, de formação de lutadores. Ele era pai de Gabriel Braga, que luta profissionalmente e treinava na academia, e do pequeno Theo, de 8 anos.

Luto após morte de Diego Braga

Nas redes sociais, o companheiro de profissão Minotauro lamentou a perda. “Infelizmente, venho informar a morte do amigo irmão, que lutou tanto e representou a nossa equipe por anos, Diego Braga”, iniciou ele na legenda do post.

“Após ter a sua moto roubada na porta de sua casa, Diego foi a comunidade Morro do Banco onde fazia trabalhos sociais, artes marciais, ele era conhecido na comunidade, por isso foi tentar recuperar a moto e infelizmente foi encontrado morto hoje”, acrescentou o atleta.

Em seguida, ele reflete: “A pergunta que fica: onde essa violência vai parar, meus amigos? Que covardia terrível, que coisa sinistra que não tem explicação alguma. Sempre gratos por tudo que passamos, meu irmão, todos os momentos, todos os treinos, tantas horas que dividimos, o tatame, as metas, os sonhos juntos. Venho agradecer tudo que fez por mim e pelo nosso time, meu irmão”.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.