PUBLICIDADE

Confira a audiência da estreia de Elas Por Elas, na Globo

Primeiro dia da nova trama das seis manteve os índices de Amor Perfeito; confira!
Déborah Secco na abertura de Elas Por Elas
Déborah Secco na abertura de Elas Por Elas. Foto: Reprodução/Globo

PUBLICIDADE

A novela “Elas Por Elas” estreou com bons números na noite desta segunda-feira (25). A trama, remake da história original que foi ao ar em 1982, manteve os números do horário que “Amor Perfeito” vinha assegurando à Globo nas últimas semanas.

Sendo assim, o primeiro dia do folhetim protagonizado por Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos teve 19,7 pontos de média entre das 18h25 às 19h10. Além disso, alcançou 20,3 de pico, em São Paulo. Liderança isolada.

No mesmo horário, a Record apareceu na vice-liderança, com 8,7. A Band destronou o SBT por um décimo e ficou em terceiro lugar (4,4 x 4,3). Já TV Cultura e Gazeta pontuaram 1,1. Com estes números, “Elas Por Elas” teve uma performance melhor que “Amor Perfeito” na estreia. Isso porque a antecessora anotou 19 pontos em seu capítulo inicial.

Além disso, no Rio de Janeiro, “Elas Por Elas” debutou com 24,0 pontos de média, também na liderança isolada. Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto equivale a 76.953 domicílios na Grande São Paulo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

COMPARTILHE:

Claudio Augusto

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock detectado!

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.