Televisão

Conexão Repórter 27/07/2020 – Crimes de violência sexual

No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, dia 27/07, Roberto Cabrini exibe uma entrevista reveladora com a ministra Damares Alves. Autora do projeto que prevê penas mais rigorosas para crimes de violência sexual, ela conta que foi vítima de abusos quando tinha apenas 6 anos de idade.

Uma viagem à mente sombria desses homens, de rostos sem expressão e olhares frios e perdidos. Cabrini fica frente a frente com eles e revela como semblantes que muitas vezes parecem inofensivos, escondem criminosos capazes de cometer verdadeiras atrocidades.

Agindo na surdina e em meio à clandestinidade, dizem ser impulsionados por um estimulo incontrolável e dão depoimentos que revelam a lógica dessas mentes. O programa mostra ainda como alguns se escondem no mundo virtual, revelando um mercado que esconde a comercialização de imagens de crianças e adolescentes.

+ Conexão Repórter 20/07/2020 – Especial de 10 anos

O “Conexão Repórter” vai ao ar logo após mais uma edição do “Programa do Ratinho”, começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo