Televisão

Conexão Repórter 23/09/2019 – Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha

No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, dia 23/09, dez anos depois, Roberto Cabrini reencontra Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.

Alvo de declarações do presidente Jair Bolsonaro, ela ganhou as manchetes novamente este ano e mostra que, mesmo em sua versão 2019, continua fazendo polêmica. Aos 34 anos, ela surge novamente, com vigor, mostrando sua vida sem retoques. Com pitadas de amadurecimento e reflexão, chama a atenção por onde passa e conta como continua a história da jovem que virou prostituta, escritora, DJ e celebridade.

Ela afirma se sentir pronta para revelações e tem uma longa conversa, recordando as origens, a tormenta que a fez sair de casa e sua aventura no mundo do sexo por dinheiro. Bruna também revela que os convites para fazer programa ainda surgem, mas esclarece que essa história é parte do passado. Ela fala sobre a época em que embarcou nas drogas e o momento em que viu sua vida virar filme.

Ela comenta ainda no Conexão Repórter o compulsivo gosto pelo ato de rebeldia em sucessão e como a sociedade não parece inclinada a esquecer sua faceta como ex-garota de programa.

E tudo isso você pode conferir logo após mais uma edição do “Programa do Ratinho”, começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.