DestaquesFamosos

Compositor revela se música “Ilariê” de Xuxa tem pacto: “Ela era o alvo”

Hoje evangélico, Cid Guerreiro afirma que tudo não passou de boato

Cid Guerreiro, compositor de “Ilariê”, grande sucesso de Xuxa, comentou sobre o suposto pacto envolvendo a cantora e a música. A teoria da conspiração afirma que a letra de trás para frente tinha uma mensagem subliminar, e que isso seria o grande segredo da carreira bem sucedida da loira.

Hoje convertido a Igreja Evangélica, o profissional afirma que a canção infantil não tem qualquer relação com o “Coisa Ruim”, e que tudo só foi uma invenção do público.

“O boato surgiu dentro da Igreja Evangélica. Falavam que era um ex-bruxo que virou pastor e espalhava que Ilariê tinha a ver com ‘erê’, as crianças do candomblé, que a Igreja considera como pequenos demônios”, disse, completando: “Inventaram que era uma palavra de um dialeto africano, sendo que fui eu que inventei. Esse cara dizia que eu fiz o pacto e entreguei a música para a Xuxa. Ela era o alvo”.

Xuxa ignora pedidos de desculpa de Mara Maravilha

A famosa comentou sobre o fato de Mara ter se acertado com várias desavenças. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a eterna rainha dos baixinhos revelou se aceitaria um pedido de desculpas da contratada do SBT.

“Ela saiu falando uma coisa desagradável não só sobre mim, mas sobre o Ju [Junno Andrade], na minha concepção, não precisava”, lamentou. “Que bom [que pediu desculpas] pra ela. Pra mim não faz diferença, mas que bom pra ela”, resumiu.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.