Televisão

Comentarista Felippe Facincani aparece pelado ao vivo na ESPN; confira o vídeo

Ele foi vítima de uma falha técnica

O comentarista esportivo Felippe Facincani, dos canais do Grupo Disney, apareceu pelado ao vivo durante um dos programas da ESPN Brasil. Ele foi vítima de uma falha técnica, que mostrou sua imagem antes do esperado.

Ademais, antes do erro, a ESPN mostrava uma interação entre dois repórteres sobre os jogos da noite da Copa do Brasil. Então, quando o sinal do link foi para Gustavo Berton, que estava em Porto Alegre, a imagem foi cortada para o sinal de Felippe Facincani. Ele, que ainda participa de casa das produções, surgiu sem roupa. Em seguida, sentou-se na cadeira e se assustou. “Já estamos no ar? Não brinca não”, disse ele.

“Queria sentar e acompanhar só um jornalismo esportivo saudável na ESPN e simplesmente Felippe Facincani pelado na minha TV”, disse um internauta sobre a situação. “Acho que um estagiário foi demitido O Facincani aparece pelado ao vivo na ESPN”, brincou outro. Confira o vídeo abaixo.

Antes de Felippe Facincani, Dudu Camargo apareceu pelado nas redes sociais

Dudu Camargo apareceu pelado em um vídeo postado em sua conta do Instagram na última quinta-feira (19). O jornalista do SBT surgiu sem camisa em uma propaganda de uma marca de cosméticos. Assim, os seguidores do apresentador do “Primeiro Impacto” foram surpreendidos.

Na gravação, Dudu Camargo chega em seu apartamento. Em seguida, ele vai para o banheiro e encontra os produtos da marca que contratou a publicidade. Assim, ele tira a camisa, vai para o box e pede para o cinegrafista sair para que ele tome banho.

“Aoo delícia”, comentou um internauta. “Os produtos não são de comer”, rebateu Dudu na publicação. “Esse Dudu é muito figura hahahaaha por isso que eu curto você irmão”, elogiou um seguidor. “Já me deixou derretida”, disse outra internauta.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo