BBB22Destaques

Comentarista da Jovem Pan faz comentário homofóbico sobre Tiago Abravanel no BBB22: “Afetadinho”

Adrilles se mostrou incomodado com o comportamento do neto de Silvio Santos na casa

Durante o “Morning Show”, exibido pela Jovem Pan, Adrilles fez um comentário homofóbico sobre Tiago Abravanel no “BBB22”. Ele, que já esteve na 15ª edição do reality show, não está gostando do comportamento do neto de Silvio Santos na casa mais vigiada do país.

“Vão me chamar de homofóbico, mas dane-se. O Tiago está muito gay. Ele não era tão gay assim. Está afetadinho e desmunhecado. Ele não era assim. É um grande ator, ele era mais discreto. Não sou homofóbico, mas acho que ele está forçando para falar com uma base LGBTQIA+. Não precisa ser tão gay assim”, disparou.

O momento gerou uma revolta nas redes sociais. “Tomara que o marido do Tiago meta um processo nesse embuste bolsonarista ex-BBB flopado”, escreveu um. “Esse Adriles é um nojento… enrustido”, comentou outro. “Ia escrever o que pensei sobre esse comentário que mostra somente recalque pela felicidade alheia mas… É melhor não. O que falta pra muita gente é se libertar, ser mais viado e deixar os outros serem felizes”, opinou mais um.

Comentários internautas fala Adrilles
Foto: Reprodução/Twitter

Tiago Abravanel é flagrado dormindo de jeito inusitado no BBB22

Na primeira noite do reality show, o famoso deu o que falar ao ser flagrado dormindo de uma forma inusitada. O neto de Silvio Santos adormeceu chupando o dedo.

O momento não escalou das lentes do Globoplay e viralizou na web. Inclusive, o perfil do próprio Tiago Abravanel no Twitter compartilhou o clique.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.