Audiência da TV

Com reprises, Programa Silvio Santos tem pior audiência da história no SBT

Atração de Silvio Santos alcançou média mais baixa já registrada

O “Programa Silvio Santos“, que segue refém de reprises até o retorno de Silvio Santos, registrou a pior audiência de toda a sua história no SBT no último domingo (05). O programa de auditório superou o recorde negativo histórico registrado no último dia 27 de junho, quando teve 5.8.

Desta vez, o “Programa Silvio Santos” anotou apenas 5.0 pontos de média, participação de 9% e pico de 6,4 pontos. Ademais, no mesmo horário, a Globo manteve a liderança com 18.0 de média. A Record assegurou a vice-liderança com 8.0. Por fim, a RedeTV! marcou 3.3 pontos e a Band obteve 1.9 de média.

Dentre os melhores momentos dos programas do dono do SBT, o quadro de maior audiência foi a edição do “Qual é a Música”, que recebeu os pagodeiros do Exaltasamba e Karametade. A atração marcou 5.4 de média entre 22h05 e 23h13. Mesmo assim, nem mesmo o programa musical foi vice-líder, visto que a Record cravou 7.3 de média. Os números são já consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Enquanto o “Programa Silvio Santos” tem péssima média, o “Show do Milhão” estreia em alta

A nova versão do “Show do Milhão“, com Celso Portiolli, que estreou na última sexta-feira (03), teve ótima audiência para o SBT. O game show, além de garantir a vice-liderança, faturou o dobro da audiência da Record.

Ademais, no ar das 23h21 e 0h16, o jogo de perguntas e respostas cravou 6.2 pontos de média, 13% de share e 7 pontos de pico. No mesmo horário, a Record anotou apenas 3.1 pontos de média. Durante a faixa, a emissora de Edir Macedo exibiu a série documental O Hospital e o início do JR 24h. Já a Globo liderou isolada com 11.8.

Em comparação com os filmes da “Tela de Sucessos”, mostrados na mesma faixa horária nas quatro semanas anteriores, o “Show do Milhão” aumentou a audiência do SBT em 24%, visto que os longas tiveram 5.0 de média.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo