DestaquesTelevisão

Com Patrícia Abravanel, “Roda a Roda” volta a ser exibido nas tardes do SBT; confira nova programação

"Casos de Família" vai abrir programação vespertina, que terá três novelas mexicanas

O SBT enfim anunciou quando serão feitas as mudanças na grade vespertina do canal, antecipadas pelo site TVPop na semana passada. O “Roda a Roda“, com Patrícia Abravanel, será o novo reforço das tardes da emissora a partir da próxima segunda-feira (29).

Depois de passar quase dois meses fora da grade diária, o game show será exibido de segunda a sexta, às 15h15, logo após o “Casos de Família”, que começa às 14h15.

Na sequência do programa com os consultores da Jequiti será exibido o “Fofocalizando”, das 15h45 às 17h. A grade vespertina termina com uma sequência de novelas mexicanas. A partir de dezembro, serão três tramas no ar.

A nova mudança do SBT traz uma novela mexicana que estreia em 13 de dezembro, com a volta de “Mar de Amor”, seguidas por “Te Dou a Vida”.

Entre 29 de novembro e 10 de dezembro, as novelas “Coração Indomável” e “Amanhã é Para Sempre” estarão em dobradinha, seguidas por “Te Dou a Vida”. Com a volta de “Mar de Amor”, a emissora passará a ter um terceiro horário de Novelas da Tarde:

17h00 – Mar de Amor
17h45 – Amanhã é Para Sempre
18h45 – Te Dou a Vida

+ Silvio Santos planeja tirar Patricia Abravanel do Vem Pra Cá; saiba quem será a substituta

Rebeca Abravanel foi cogitada no “Roda a Roda”

Patrícia Abravanel acumulará o Vem pra Cá, o Roda a Roda e também gravações do Programa Silvio Santos, cobrindo o pai.

A volta de Rebeca Abravanel ao game foi cogitada, segundo o NaTelinha. A troca ainda poder acontecer, no caso do marido de Rebeca, Alexandre Pato, retornar ao Brasil após uma temporada jogando no futebol dos Estados Unidos.

Com a mudança na programação, o SBT vai tirar uma hora que a emissora libera para produção de conteúdos regionais. Atualmente, as afiliadas e parceiras do SBT podem produzir conteúdo na faixa, como uma espécie de cortesia do canal, mas, vão passar a ter que entregar o sinal às 14h15, já que o “Casos de Família” será nacional.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo