Audiência da TV

Com Patricia Abravanel, Programa Silvio Santos marca melhor audiência em dois meses

Atração de auditório reagiu no Ibope com conteúdo inédito

O “Programa Silvio Santos” esboçou uma reação na audiência na edição do último domingo (03). A atração de auditório, que teve apresentação de alguns quadros por parte de Patricia Abravanel, ganhou público com conteúdo inédito.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o “Programa Silvio Santos” anotou 7.6 pontos de média. Este é o melhor resultado desde o dia 8 de agosto, último programa inédito apresentado por Silvio Santos antes do animador pegar Covid-19. A critérios de comparação, o produto do SBT ganhou dois pontos de média de uma semana para a outra, já que havia cravado 5.6 no dia 26 de setembro.

Patricia Abravanel assume Programa Silvio Santos e revela ordem do pai

Patricia Abravanel assumiu a apresentação do “Programa Silvio Santos” neste domingo e decidiu se pronunciar sobre o caso já no início da atração. Ela esclareceu que o pai não vai se aposentar e que está ali somente para substituí-lo enquanto ele não puder gravar.

“Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim. Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe, ele vai me mandar aqui de vez em quando. Tudo bem? É uma megarresponsabilidade, que eu tomo com muita alegria e muita honra, claro”, esclareceu a filha número quatro de Silvio Santos.

“Mas já quero deixar claro a todas colegas de trabalho, que acompanham o Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível. Estou simplesmente aqui obedecendo. Ele falou para eu vir aqui hoje”, completou a artista.

Vale lembrar que Patricia Abravanel foi escalada na última semana para apresentar a atração dominical do pai enquanto ele não decide trabalhar. Então, a apresentadora comandou edições do “Jogo dos Casais”, “Jogo das Três Pistas” e “Jogo dos Pontinhos”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo