Audiência da TVDestaques

Com Libertadores, SBT consegue vitória histórica contra “No Limite”

Emissora levou a melhor em confronto com reality show

Na última terça-feira (28), o SBT conseguiu grandes índices com o jogo Corinthians x Boca Juniors, válido pela Libertadores. No confronto com o “No Limite”, o canal de Silvio Santos conseguiu uma vitória história, com uma grande vantagem sob a Globo.

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope e divulgados pelo NaTelinha, a partida conseguiu uma média de 17,7 pontos de média e pico de 19,8, com share de 27% ficando na vice-liderança isolada. Só que no confronto contra o reality show da Globo, levou a melhor: foram 19 pontos contra 13,7 entre 22h37 e 23h28.

No momento em que estava no ar contra “Pantanal”, a emissora paulista também foi bem, apesar de não ter chegado no topo. A transmissão conseguiu 16,6 pontos e a novela das nove ficou com 26,1.

No total, a partida ficou 45 minutos consecutivos na liderança, alcançando 2,2 milhões de lares e 2,9 milhões de pessoas. O pico de 19,8 foi registrado às 23h18.

Programa “Crimes de Paixão” faz audiência do SBT cair

Silvio Santos estreou no último sábado (25), no SBT, sua mais nova aposta, a série documental “Crimes de Paixão”. O produto trazido pelo patrão de suas férias nos EUA não agradou o público do canal e “assassinou” a audiência.

Ademais, exibido entre 18h15 e 19h45, o enlatado, que exibiu seus dois primeiros episódios, anotou apenas 1,9 ponto de média, amargando o quarto lugar no Ibope. “Crimes de Paixão” conseguiu derrubar os índices já baixos do horário das 18h do SBT, gerando uma fuga de 27% em comparação com a semana anterior. Além da série, a emissora de Silvio Santos teve um dos piores dias do ano na audiência, já que cravou apenas 2,9 de média dia, de acordo com os dados consolidados.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.