Audiência da TV

Com Juliette, Domingão com Huck marca sua pior audiência (26/09)

Programa recebeu em baixa do futebol

No último domingo (27), o “Domingão com Huck” recebeu entre as atrações a campeã do “BBB21”, Juliette Freire, que se apresentou com as músicas do seu primeiro EP. Mesmo com a presença de peso, o programa acabou derrapando na audiência.

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope Média, a atração de Luciano Huck conseguiu uma média de 16 pontos, e com isso, teve seu pior desempenho desde a estreia do apresentador.

Na primeira exibição, o dominical marcou 18,4 pontos, número que manteve na segunda (18,5). Na terceira, já teve uma oscilação negativa considerável (16,3), número que acabou ainda piorando na última exibição.

Vale lembrar, que o “Domingão” recebeu com baixa audiência do confronto entre Fluminense e Bragantino, pelo “Campeonato Brasileiro”. A disputa consolidou uma média de apenas 14,2 pontos.

Cada ponto equivale a 76.577 mil domicílios na Grande São Paulo.

+ Audiência da TV: Consolidados de domingo, dia 26/09/2021

Show dos Famosos no “Domingão”

Outro destaque do programa foi o quadro “Show dos Famosos”, que tem despontado como uma dos grandes destaques, seja na audiência, como na repercussão.

Nele, Fiuk, Glória Groove e Margareth Menezes retornaram ao palco. Trajados de novos personagens, eles mostraramm tudo que evoluíram desde a primeira apresentação e deram o que falar.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo