Audiência da TVDestaques

Com final da Libertadores, SBT humilha Globo e conquista liderança isolada

Canal de Silvio Santos derrotou quatro atrações da platinada

O SBT teve um dia histórico no último sábado (27) com a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. Além de registrar a melhor média do ano, o canal de Silvio Santos ainda derrotou as novelas das seis e sete, o SP1 e o “Caldeirão”.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de sábado, dia 27/11/2021

Ademais, enquanto a bola rolou no jogo, o SBT pontuou 27,3 pontos de média. Já durante a transmissão total, o canal anotou 24,8. Liderança isolada. Enquanto isso, a Globo empilhou recordes negativos. A primeira vítima foi o “Caldeirão”, que anotou 9,6 pontos. Em seguida, “Nos Tempos do Imperador” teve a pior audiência da história do horário das seis: 9,1 pontos. Em seguida, “SP1” (10,1) e “Quanto Mais Vida Melhor” (13,9) amargaram a vice-liderança.

Na média do dia, entre 7h e 0h, a Globo se manteve na liderança com 10,5. Já o SBT não ficou longe, cravando 9,2 pontos. No mesmo da briga, a Record assistiu tudo de longe e teve 4,1 pontos durante o mesmo período.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de sexta-feira, dia 26/11/2021

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de domingo, dia 28/11/2021

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo