Audiência da TV

Com desfecho do casamento de Vivi, “A Dona do Pedaço” registra recorde de audiência nesta terça (16)

Foi ao ar na noite de hoje (16) mais um capítulo da novela das nove “A Dona do Pedaço”. Com toda a movimentação e desfechos do casamento de Vivi Guedes, a trama de Walcyr Carrasco conseguiu a sua melhor média em São Paulo desde a estreia.

“A Dona do Pedaço” cravou 36,0 pontos de média, com pico de 37,8, ficando na liderança mais que isolada. No mesmo período, o SBT ficou com a segunda colocação (10,0) e a RecordTV veio em terceiro (6,3).

O que vem movimentado a novela é o casamento frustado de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor). O noivo descobriu o caso da influencer digital com Chiclete (Sérgio Guizé) e decidiu humilhar a noiva no altar exibindo um vídeo dela entrando no motel com o amante, para todos os convidados verem.

Então Vivi chama Chiclete para conversar fora da igreja, o clima dos dois esquenta e eles vão para um motel ter mais uma noite de amor.

Confira aqui como foi o casamento e o encontro de Vivi com Chiclete.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo