Audiência da TVDestaques

Com Darlisson Dutra, estreia do SBT Notícias tem baixa audiência; confira a prévia

Telejornal ficou longe da Record TV e próximo da Band

O novo “SBT Notícias“, agora na hora do almoço e apresentado por Darlisson Dutra, estreou nesta segunda-feira (10) com baixa audiência. O telejornal ficou distante da vice-liderança, ocupada pela Record TV, e ainda viu a Band de perto em sua exibição.

Ademais, o programa, apresentado entre 12h00 e 14h20, anotou 3,1 pontos de média na Grande São Paulo. O índice representa uma queda de 22,5% nos números do SBT, que teve 4 pontos no mesmo horário da semana passada.

No mesmo período, a Globo liderou isolada com 11,8 de média. A Record TV apareceu com 7,4. Já a Band teve 2,7 de média, apenas quatro décimos atrás do canal de Silvio Santos.

O “SBT Notícias” faz parte da nova grade implementada pelo canal no início de 2021. Antes do telejornal. O “Bom Dia e Cia” estreou novo horário, entre 09h30 e 12h00. Quem também mudou de horário e foi prejudicado foi o “Vem Pra Cá”, que migrou para as tardes e foi cortado para meia hora de exibição, das 16h30 às 17h00.

Os números são prévios. Cada ponto equivale a 74.666 domicílios e 205.755 indivíduos na Grande São Paulo. Confira, a seguir, a estreia do “SBT Notícias“.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo