DestaquesFamososTelevisão

Claudia Raia critica Katy Perry e web reage

Jurada do "Show dos Famosos" disse que cantora americana tem corpo "limitado"

A atriz Claudia Raia causou ao fazer um comentário sobre Katy Perry após Mariana Rios se apresentar como a cantora americana no quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão com Huck” deste domingo (28). A jurada da atração elogiou Mariana dizendo que a brasileira dançou melhor que Perry, que, para Claudia, tem um corpo “limitado”.

Eu queria te dizer que você foi brilhante! Aliás, você dançou melhor que a Katy Perry, inclusive. Porque ela é uma excelente cantora, uma voz linda, mas a coisa de corpo dela é um pouco mais limitada… Mas você trouxe isso! Você trouxe esse corpo dela dançando. Mas eu acho que você se mexe diferente dela e você trouxe esse jeito dela se mexer que é uma coisa característica dela”, apontou Claudia.

Os katycats, fãs de Katy Perry, não gostaram nada da fala de Claudia e criticaram: “Claudia Raia foi dizer que a Mariana Rios dança melhor que a Katy Perry e nem a própria Mariana aceitou uma mentira dessa gente. Esse quadro é um mico total”, escreveu um. “Claudia Raia com o corpo todo esticado na plástica falando que o corpo da Katy é limitado“, comentou outro.

Porém, também houve quem concordasse com a global: “A Claudia Raia falando que a Katy não dança (risos. E nao mentiu“, comentou um twitteiro.

+ Saiba os destaques do “Domingão com Huck” deste domingo (28)

+ Confira quem foi eliminado do “Show dos Famosos”

Claudia Raia e família passaram por COVID-19 no ano passado

A atriz Claudia Raia disse, em maio do ano passado, que ela e sua família testaram positivo para a Covid-19. Segundo a global, nem ela, nem seus familiares tiveram sintomas graves e todos já estão recuperados.

A declaração da atriz foi dada durante uma entrevista ao vivo no Instagram da revista “Harper’s Bazaar”. Claudia comentou que não se manifestou antes sobre a doença, pois teve medo de ser um “mau exemplo”.

“Não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa”, disse a global.

Claudia relatou que estava em casa, cumprindo isolamento social e que deve, possivelmente, contraiu o vírus no elevador, ao ir buscar comida na porta do prédio.

Os sintomas sentidos por Claudia, segundo ela, foram febre, tosse, dores musculares e indisposição por cerca de cinco dias. O marido de Claudia, Jarbas Homem de Mello, teve os mesmos sintomas por mais tempo: dez dias.

Ainda de acordo com Claudia, os filhos, Enzo e Sophia, estavam viajando, e contraíram o vírus depois, através dos pais, porém tiveram sintomas mais leves.

“É uma doença traiçoeira, peço por favor que vocês se conscientizem de uma vez por todas, está no meio de nós”, alertou a atriz.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo