DestaquesTelevisão

Christina Rocha perde paciência com participante de seu programa: “Por mim, você saía daqui preso”

Apresentadora se surpreendeu com relato

Nesta terça-feira (14), Christina Rocha ficou incomodada com um participante do “Casos de Família”, programa do SBT. O tema foi “Meu amor, você é tão macho que um dia vai ficar ‘machocado!'”, e o segundo relato foi o responsável pelo desconforto da apresentadora.

Acompanhada do marido e do pai, a participante disse que foi obrigada a casar e que não tem permissão nem mesmo para sair de casa ou ter um celular sem a supervisão do marido.

Christina chegou a dizer mais de uma vez que estava sem paciência e se mostrou muito incomodada com algumas falas. O mesmo aconteceu com a psicóloga do programa, Dra. Anahy, que fez um discurso abominando esse tratamento recebido pela jovem.

Christina Rocha lamenta decisão de Silvio Santos

A apresentadora demonstrou publicamente estar insatisfeita com o novo horário do programa vespertino, apresentado por ela no SBT. Por decisão de Silvio Santos, o programa foi escalado para confrontar com o “Balanço Geral”, da Record TV.

O programa perdeu boa parte da audiência e tem visto a Band se aproximar, com audiência em torno dos 2 pontos na Grande São Paulo, prejudicando mais ainda os números do horário.

Em uma live, Christina deixou escapar o descontentamento: “Horário novo, vamos acostumar, minha gente. Horário chato, mas é o que tem pra hoje”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo