DestaquesTelevisão

Christina Rocha lamenta decisão de Silvio Santos: “é o que tem pra hoje”

Apresentadora demonstrou insatisfação com o novo horário do "Casos de Família"

A apresentadora Christina Rocha demonstrou publicamente estar insatisfeita com o novo horário do “Casos de Família”, apresentado por ela no SBT. Por decisão de Silvio Santos, o programa foi escalado para confrontar com o “Balanço Geral”, da RecordTV.

O programa perdeu boa parte da audiência e tem visto a Band se aproximar, com audiência em torno dos 2 pontos na Grande São Paulo.

Em uma live, Christina deixou escapar o descontentamento: “Horário novo, vamos acostumar, minha gente. Horário chato, mas é o que tem pra hoje”.

De acordo com o site TV Pop, a grade nova do SBT tem o objetivo de agradar as consultoras da Jequiti, que estavam se queixando da diminuição no volume de suas vendas após a extinção da versão diária do “Roda a Roda”.

O programa voltou a ter uma versão diária, transmitida às 15h15, e o canal aproveitou a movimentação para estrear uma nova faixa de novelas mexicanas, que começará em 13 de dezembro com a reapresentação de “Mar de Amor”.

Christina Rocha expulsa convidado no SBT após discussão acalorada: “Machista, covardão”

Christina Rocha expulsou um convidado do “Casos de Família” na edição de 7 de junho, após uma discussão acalorada. Na ocasião, o homem defendeu que a esposa era de sua propriedade e a apresentadora se revoltou.

Primeiramente, o tema do programa era “Querido, eu não sou fábrica de filhos para ficar engravidando, se contente com o que temos”. Assim, Kamila veio ao palco com o marido Maicon porque ele quer que a esposa tenha mais um filho, mesmo ela não querendo. Os dois já são pais de uma menina.

Então, Kamila, que teve a primeira filha com 14 anos, estava com a menstruação atrasada e queria tirar a dúvida se estava grávida ou não. Perguntado sobre sua reação se o teste desse negativo, Maicon disparou que iria continuar tentando engravidar a mulher e que ainda a impediria de utilizar qualquer método contraceptivo.

“Eu sou dono dela, ela mora embaixo do meu teto”, disse. Christina Rocha retrucou que Kamila não era propriedade dele, mas o convidado retrucou: “Ela é minha propriedade, ela é minha”.

Neste momento, Christina Rocha se revoltou: “Pode até achar, mas você está muito atrasado […] nenhum homem pode dizer que é dono de mulher”.

A partir daí, a discussão aumentou entre Christina Rocha e Maicon, visto que ele começou a interromper a fala da apresentadora na condução do programa. Assim, a apresentadora decidiu tirar o participante do “Casos de Família”. “Você é machista, covardão. O tema não era essa, mas eu não posso escutar calada que a mulher é propriedade dele […] Eu vou ouvir o que você quiser falar? Você tá fora, eu não quero essa cara aqui não, por favor, um machista numa altura dessa do campeonato”, sentenciou Christina Rocha. Em seguida, dois seguranças entraram no palco e acompanharam Maicon para fora. Confira a discussão no vídeo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo