DestaquesFamosos

Chris Flores vai se reencontrar com grávida de Taubaté após 10 anos

Apresentadora relembrou polêmica

Chris Flores, apresentadora do “Fofocalizando”, revelou que vai se reencontrar com Maria Verônica Aparecida Santos, a eterna “grávida de Taubaté”. Responsável por desmascarar a farsa, a apresentadora afirma que ainda mantém contato com a professora, e que está tudo bem entre elas.

Em participação no Vênus Podcast, a contratada do SBT relembrou a polêmica, onde Maria Verônica forjou a gravidez de quadrigêmeas, e foi desmentida por ela durante o “Hoje em Dia”, na Record TV. Na época, o programa chegou a presentear a convidada com vários itens, conseguidos com parceiros. Ao desconfiar da postura da convidada, Chris teve uma conversa séria no camarim, e por lá, a verdade veio à tona.

Outro momento que ficou marcado foi o choro de Edu Guedes, que acreditando na situação, acabou não segurando a emoção em frente às câmeras. Até hoje, o vídeo é motivo de meme e ficou consagrado como um dos grandes momentos icônicos da TV.

Em 2022, uma das maiores mentiras que já repercutiram no país completa 10 anos, e Chris afirma que é próxima da moradora de Taubaté, e está marcando um reencontro: “Estamos estudando um momento de reencontro para sentar, se ver, conversar”.

Reencontro entre Chris Flores e grávida de Taubaté acaba em agressão

O “Vem Pra Cá” bem que tentou fazer o reencontro entre Chris Flores e a grávida de Taubaté. Contudo, a tentativa acabou em agressão e um cinegrafista do programa ferido.

Chris Flores participou do programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano para tentar rever Maria Verônica Assim, o programa enviou uma repórter até a casa dela para tentar uma entrevista. Contudo, não foram atendidos num primeiro momento.

Insistindo, a equipe foi surpreendida por um homem, que apareceu e tentou arrancar a câmera das mãos do cinegrafista, além de ir para cima da repórter. Tratava-se do marido da grávida de Taubaté. Pelas imagens, o cinegrafista ficou ferido no dedo. Assim, a equipe de reportagem preferiu recuar.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo