Novelas

Chocolate com Pimenta: Resumo do capítulo dia 11/12/2020

Chocolate com Pimenta apresenta nesta sexta (11/12) mais um capítulo no canal Viva. Confira o resumo da trama de Walcyr Carrasco.

Resumo do capítulo de “Chocolate com Pimenta”, dia 11/12/2020

Ana Francisca garante que ela e Danilo se amam e que não irão se separar nunca. Peixoto convida Olga para ir ao circo com ele. Klaus vai com Matilde; Sofia com Sebastian. O médico avisa que o estado de Graça é grave e que o bebê pode morrer. Guilherme chora. Lili toma satisfações ao ver Dr. Paulo com Gigi. Márcia inveja o brinco de Bárbara e reclama do lugar onde se senta com Timóteo.

Olga manda Peixoto arrumar um carro para transportar o quadro. Gigi agarra os cabelos de Lili e as duas acabam na delegacia. Margot acha que uma velha parteira é a única solução e Beto vai procurá-la. O palhaço termina o quadro. Peixoto agarra Olga e a beija. Ela resiste, depois se abandona ao beijo. Márcia alega dor de cabeça para não beijar Timóteo. Margot aconselha Miguel a ir embora, pois tem um pressentimento. Tonico acorda a mãe.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo