Chocolate com Pimenta: Graça tem parto macabro e paga pelos pecados: “Me prometa”

Chocolate com Pimenta: Graça tem parto macabro e paga pelos pecados: “Me prometa”
Graça morre no parto. Foto: Reprodução/Globo

Na novela Chocolate com Pimenta, Graça (Nívea Stelmann) finalmente dará à luz seu filho com Guilherme (Rodrigo Faro) após uma reta final de gravidez complicada. Contudo, e megera pagará por todos os planos para separar o marido de Celina (Samara Felippo) e morrerá sangrando logo em seguida.

Ademais, em cenas que vão ao ar na reta final da trama da Globo, uma parteira misteriosa conseguirá com que a vilã tenha seu bebê. Mas, o parto será macabro, com direito ao surgimento de pássaros negros e cobras rastejando pela cama, simbolizando o mal e inveja dentro do coração de Graça.

Chocolate com Pimenta Graça sofre no parto
Graça sofre no parto. Foto: Reprodução/Globo

Assim, após se livrar dos sentimentos ruins, a malvada escolherá preservar a vida de seu filho, entregando sua alma para o além. “Meu filho, meu filho nasceu”, grita Guilherme ao ouvir o choro do bebê. Com isso, Graça, ao lado de Guilherme e de Celina, pede perdão: “Acabou a mágoa, a dor, a inveja, toda inveja que eu sentia de você Celina…”.

Porém, em seguida, ela começa a desfalecer: “Não tenho muito tempo. Eu vejo tudo nublado, eu vejo uma luz atrás de vocês dois…”. “Por favor, me prometa, criem meu filho“, pede a vilã a Celina e Guilherme, que ficam desesperados.

Contudo, logo depois, Graça diz suas últimas palavras: “Meu filho, aperte-o em seus braços para que ele não sinta meu corpo esfriar e sinta o calor do seu coração. Eu fico grata por você ter existido e ter compartilhado da minha vida. Eu fico grata por ser minha irmã e cuidar do meu filho. Esqueça tudo o que aconteceu. Lembre-se de mim“, fala a vilã, que morre em seguida.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “Chocolate com Pimenta“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Deixe um comentário

Seu e‑mail não será publicado.