DestaquesTelevisão

Chico Pinheiro quebra protocolo e arranca roupa ao vivo na Globo

Jornalista mostrou o uniforme do Atlético Mineiro para comemorar título do time

O jornalista da TV Globo Chico Pinheiro quebrou o protocolo ao vivo na manhã desta sexta-feira (3) e fez um strip-tease durante participação no “Mais Você“. No programa de Ana Maria Braga, Chico apareceu para comemorar o título conquistado pelo Atlético Mineiro e mostrou a camiseta do time que estava vestido por baixo do terno.

Eu vou fazer hoje uma coisa que já me perguntaram várias vezes e eu nunca vim assim, mas hoje eu prometi fazer e vou fazer agora. Aqui está! Aqui é galo e isso nunca foi visto na televisão. Aqui é galo!“, disse Pinheiro, ao abrir a camisa.

Internamente, a TV Globo recomenda que jornalistas não revelem para qual time torcem. Felipe Andreoli, que estava na conversa, ressaltou o momento raro: “Depois de 50 anos, a gente vai ver o time de Chico Pinheiro“.

Nas redes sociais, os fãs comemoraram: “Como não amar o Chico Pinheiro?“, questionou um fã. “O Chico Pinheiro endoidou“, comentou outro, aos risos. Já uma terceira disparou: “Tudo para mim“.

+ Chico Pinheiro se revolta com cena de Bolsonaro com criança e faz acusação: “Corrupção de menor”

Confira o momento abaixo:

Chico Pinheiro não foi o único destaque do “Mais Você”

Além da participação de Chico Pinheiro para comemorar o título do Atlético Mineiro, o “Mais Você” desta sexta mostrou uma visita a uma fábrica de mortadela artesanal e, ao vivo, atualizou as buscas que a polícia faz por um suspeito de matar três pessoas em Goiás.

Na culinária, o prato preparado por Ana Maria Braga foi um músculo com legumes.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo