Televisão

Chico Pinheiro detona governo na Globo e ironiza: “Vai fazer o que?”

Âncora do "Bom Dia Brasil" alfinetou fala de Paulo Guedes

Chico Pinheiro decidiu de posicionar contra o governo Jair Bolsonaro durante o “Bom Dia Brasil” desta sexta-feira (27). O âncora criticou as falas do ministro Paulo Guedes nas quais ele amenizou a alta nos preços da energia elétrica.

“Brasil deve anunciar a manutenção bandeira vermelha, em patamar mais alto. Governo mantém a bandeira vermelha e a conta pode subir ainda mais. Ministro Paulo Guedes disse ontem ‘não adianta sentar e chorar não’”, noticiou Chico Pinheiro, que alfinetou em seguida:  “Vai fazer o que então? Vamos apagando a luz para ver se a gente não fica sem luz ou sem dinheiro”, disparou.

Em seguida, ele ainda fez uma ironia com uma das frases mais ditas pelos apoiadores de Bolsonaro. “Dizem que a nossa bandeira jamais será vermelha, olha aí. Ela não muda de cor, só vermelha”, completou.

Enquanto Chico Pinheiro critica Bolsonaro, Ratinho defende Sérgio Reis

Ratinho usou o seu programa no SBT na última segunda-feira (24) para sair em defesa de Sérgio Reis. O cantor, que teve um áudio e vídeo vazados com falas duras contra o STF, foi até mesmo alvo de buscas pela Polícia Federal.

Assim, o apresentador resumiu os ataques contra o sertanejo como perseguição. “Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Serjão tá sofrendo uma perseguição sem igual”, categorizou o animador.

Em seguida, foi a vez de Ratinho atacar artistas que se mostraram contra Sérgio Reis e que cancelaram participações no próximo DVD do veterano. “Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda”, disse.

“Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo!”, completou Ratinho.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo