Televisão

Chapecoense x Grêmio ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão

Chapecoense enfrenta o Grêmio na noite deste domingo (10) pela trigésima segunda rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir das 19h00, hora de Brasília, diretamente da Arena Condá.

A Chape busca escapar do rebaixamento, já que soma 22 pontos e está em penúltimo na tabela. Com isso, a escalação do técnico Marquinhos Santos deve ter: João Ricardo; Eduardo, Pereira, Douglas, Pacheco; Araújo, Elicarlos; Gomes, Camilo, Renato; Everaldo.

+Flamengo x Bahia ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão

Já o Grêmio quer vencer para cravar ainda mais a vaga no G-4. O time tem 53 pontos e está em quarto. A escalação de Renato Gaúcho deve ter: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Rômulo (Darlan), Alisson, Tardelli e Everton; Luciano.

Como assistir Chapecoense e Grêmio ao vivo?

A transmissão da partida será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Maurício Noriega.

A transmissão do embate será feita pelo canal pago Premiere para todo o Brasil. Contudo, na internet as opções são o Premiere Play e o tempo real no Globoesporte.com.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.