Televisão

Chapecoense x Flamengo ao vivo: Como assistir na TV e online na Série A

Chapecoense e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (06) pela vigésima terceira rodada da Série A. O embate vai ser disputado na Arena Condá, a partir das 11h00, horário de Brasília.

A Chape é a atual lanterna da competição com apenas 15 pontos até aqui. O técnico Marquinhos Santos deve escalar o time catarinense com: Tiepo; Bryan, Rafael Pereira, Maurício Ramos e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo, Campanharo e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.

Por outro lado, o Flamengo é líder do Brasileirão, com 49 pontos somados até aqui. Contudo, o time entra em campo com baixas, já que Gabigol está suspenso. Além disso, Arrascaeta e Filipe Luis se lesionaram. Com isso, o comandante Jorge Jesus deve fazer a seguinte escalação: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho (Piris), Berrío (Reinier) e Bruno Henrique.

Como assistir Chapecoense e Flamengo ao vivo?

O jogo terá a transmissão do Premiere e Premiere Play, na TV fechada e internet. A narração será de Gustavo Villani, com comentários de Lédio Carmona e Casagrande.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.