Televisão

Chapecoense e Santos Ao Vivo: saiba como assistir na TV e online

Chapecoense e Santos se enfrentam na noite deste sábado (31) pela décima sétima rodada do Brasileirão Série A. O confronto começa  a partir das sete da noite, hora de Brasília, diretamente da Arena Condá

A Chape empatou no último jogo contra o Botafogo sem gols. Com isso, ficou com 14 pontos e se encontra na décima sétima colocação. A escalação do time, comandado por Emerson Cris, deve ser com: Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Augusto, Camilo e Gustavo Campanharo; Arthur Gomes e Everaldo.

Santos e Fortaleza Ao Vivo: saiba onde assistir na TV e online

Já o Santos vem de um tropeço em casa quando empatou com o Fortaleza em casa, por 3 a 3. A equipe, que perdeu a liderança para o Flamengo, está em segundo com 33 pontos. Jorge Sampaoli deve escalar o Santos com: Everson; Victor Ferraz (Felipe Aguilar); Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Evandro (Alison) e Carlos Sánchez; Derlis González, Eduardo Sasha e Soteldo.

Como assistir Chapecoense e Santos?

O jogo terá a transmissão ao vivo pelo canal pago Premiere para todo o pais com narração de Jader Rocha e comentários de Alexandre Lozetti. Por fim, na internet o embate poderá ser visto pelo Premiere Play.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.