Famosos

César Filho revela que quase morreu em internação ano passado

O jornalista César Filho revelou em entrevista ao programa “A Tarde É Sua” desta quinta (06/02) que quase perdeu a vida durante uma internação em que foi submetido em 2019.

Ademais, o apresentador foi internado às pressas para tratar de uma diverticulite, uma inflamação na parede do intestino. Quando foi levado ao Sírio-Libanês, César contou que chegou a ficar sem consciência por dois minutos, precisando até de massagem cardíaca. A esposa Elaine Mickely ficou em desespero.

+Justiça decreta que irmão de Rose Miriam deixe casa de Gugu em Orlando

“Nunca revelei para ninguém. Mas teve um momento durante a internação em que comecei a passar muito mal. E a Elaine começou a ficar desesperada. Fui ficando cada vez pior. Então a enfermeira me aplicou uma injeção para cortar o enjoo. Não sei se tive alergia, mas comecei a ficar pior. Lembro que perdi os sentidos. Quando acordei, estava com 12 pessoas ao meu redor e uma delas estava fazendo massagem cardíaca em mim”, revelou César Filho.

“Fiquei dois minutos desacordado, eles não sentiam minha pulsação, nada. Só tive a noção da gravidade depois que passou. Elaine saiu gritando pelo corredor, ela ficou desesperada. Não sei o que aconteceu. Acho que poderia ter partido ali. Até hoje ninguém me deu uma explicação do que aconteceu. Quando voltei, a Elaine foi para a varanda e desabou. Ela me viu morto”, desabafou o jornalista.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo