Cinema

Cena inédita do filme “Venom: Tempo de Carnificina” é divulgada

Longa chega as telonas em 07 de outubro

A Sony Pictures divulgou uma cena inédita do filme “Venom: Tempo de Carnificina”, que chega aos cinemas do Brasil no dia 07 de outubro.

No vídeo, Cletus Kasady (Woody Harrelson) recebe uma pena de morte pelos seus crimes cometidos e tentam executá-lo na prisão, até que surge o seu simbionte Carnificina. Também estrelam o longa Tom Hardy (Eddie Brock) e Michelle Williams (Anne Weying).

O filme é um lançamento muito aguardados pelos fãs do vilão, que sempre consegue uma grande arrecadação de bilheteria, e vem recebendo uma grande divulgação.

+ Filme “Velozes & Furiosos 9” surpreende fãs com cenas de ação

Mais informações sobre o filme “Venom: Tempo de Carnificina”

Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo MARVEL. Dirigido por Andy Serkis, com roteiro de Kelly Marcel e história escrita por Tom Hardy e Marcel, o filme também traz no elenco Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kasady / Carnificina.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo