DestaquesFamosos

Celso Portiolli revela descoberta de câncer e detalha tratamento: “Muita fé”

Apresentador do SBT descobriu tumor em estágio inicial

Celso Portiolli usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (28) para informar ao público a descoberta de um câncer em um exame de rotina. O tumor, localizado na bexiga, foi achado em estágio inicial e já foi retirado. “Tive um câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível num exame de rotina. Foi feito um procedimento endoscópico pra remoção desse pólipo. E agora, eu vou ter que fazer um tratamento intravesical, que é dentro da bexiga. Uma imunoterapia, chamada BCG”, explicou o apresentador.

O animador disse estar animado com sua recuperação: “Estou otimista e com muita fé porque a chance de cura e próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista e com muita fé de que vai dar tudo certo.” Celso Portiolli ainda disse que levará uma vida normal enquanto realizar o tratamento contra o câncer. “Vou continuar fazendo academia, meus programas de televisão, animando meus programas de televisão ‘Mas Celso, como você vai animar um programa de televisão com uma notícia dessas?’ Está tudo bem”, pontuou.

Leia mais: Luciano Huck faz ‘pergunta do milhão’ na Globo e cumpre promessa: “Não sei se volta mais”

“Está tudo ótimo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava. Então estou muito tranquilo e otimista. Vou fazer imunoterapia por um tempo”, contou ele.

“É uma notícia dura de passar? É. Já sabe que minha vida é levar alegria e não quero nunca levar uma notícia dessas pra você, mas quer te tranquilizar. Está tudo bem, tudo tranquilo, e vai ficar tudo muito bem”, completou Celso Portiolli. Confira o vídeo abaixo no qual o artista conta os detalhes do diagnóstico.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo