DestaquesFamosos

Celso Portiolli faz novo esclarecimento sobre câncer: “Assustando muita gente”

Apresentador agradeceu carinho que tem recebido

Celso Portiolli voltou a usar as redes sociais para fazer novo esclarecimento sobre a sua breve luta contra um câncer de bexiga. O apresentador agradeceu o apoio que tem recebido, e deixou claro que não está mais com a doença, pois já passou por um procedimento cirúrgico.

“Quero agradecer as mensagens de carinho, as ligações que estou recebendo, as mensagens nas redes sociais. Muito obrigado! Mas quero deixar claro apenas uma coisa que está assustando muita gente. Eu tive câncer. Não estou com câncer. Tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Não tem mais. Agora vou fazer só o tratamento de imunoterapia. Meus amigos me ligaram quase chorando, aqui. Eu tive, acabou”.

O contratado do SBT ainda afirmou que teve uma intuição ao decidir fazer os exames. “Foi Deus que me mandou fazer o exame, de verdade. Eu senti isso, tenho certeza que foi Deus que me mandou para achar isso logo no comecinho, está mais precoce. Está tudo bem, não vai ler a notícia e ficar triste, acabar com seu fim de ano. Eu tive! Agora é só tratar o preventivo”, contou.

Celso Portiolli revela descoberta de câncer

Na última terça-feira (28), o famoso abordou o assunto pela primeira vez, e se mostrou bastante esperançoso, já no intuito de tranquilizar os seguidores.

“Estou otimista e com muita fé porque a chance de cura é próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista e com muita fé de que vai dar tudo certo.” Celso Portiolli ainda disse que levará uma vida normal enquanto realizar o tratamento contra o câncer. “Vou continuar fazendo academia, meus programas de televisão, animando meus programas de televisão ‘Mas Celso, como você vai animar um programa de televisão com uma notícia dessas?’ Está tudo bem”, disse.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo