Famosos

Celso Portiolli confessa que passou apuros com Silvio Santos por proposta da Globo

Apresentador foi parar na geladeira por ordem do patrão

Celso Portiolli revelou que passou por apuros com Silvio Santos após receber uma proposta da Globo. Ademais, esta foi mais uma das histórias que o apresentador revelou na conversa com Otaviano Costa no “OtaLab“, do UOL.

“O ex-diretor de TV Roberto Talma quis me levar para a Globo ao sair do SBT. Eu contei para o Silvio que tinha recebido um convite e ele me perguntou quem queria me levar. Não podia contar na época e pedi uma semana para ele. Ele falou na minha cara que eu estava mentindo e ameaçou ligar para Roberto Marinho. No fim das contas não fui e ele ainda me deu uma lição ao me colocar na geladeira por um tempo”, contou.

Além disso, detalhou a relação com Silvio Santos no SBT. “Quando eu me achava a última bolacha do pacote, ele me colocava com os pés no chão de novo. Sou grato a ele”, completou.

Celso Portiolli conta maior bronca de Silvio Santos

Celso Portiolli revelou quando foi a pior bronca que já levou do patrão Silvio Santos em mais de 25 anos de SBT. Ademais, o apresentador disse que passou por uma ‘discussão acalorada’ ao se recusar a fazer o que o patrão lhe pediu.

“Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim. Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT”, contou Celso Portiolli.

Contudo, o artista agradeceu a forma que Silvio Santos guiou sua carreira no SBT: “Ele não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, afirmou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo